quarta-feira, 29 de junho de 2016

Temos paredes!

Oi Gente!

Passando bem rápido só para compartilhar que temos paredes, muita gratidão (Deus é muito bom)!!
Entro de férias dia 1, entao terei mais tempo para ficar por aqui, inclusive estou planejando de ir na expo Casa Cor (quanta ansiedade!! kkk).
Beijão gente


domingo, 26 de junho de 2016

Fundação e desabafo!

Olá Vizinhos!

Pouco frequentei por aqui nessa semana, está bem corrido, o trabalho mais estressante que o comum e aí a gente fica toda desconcertada né....
Hoje tenho algumas fotos da fundação e daqui a pouco vou lá na obra ver como esta...

E o desabafo é sobre o quanto é difícil todo esse negócio de construir né gente?! Todo mundo passando por isso e eu já passei também, mas o tal do orçamento é desesperador e estou realmente muito preocupada, mesmo ainda estando no início da obra. Estou procurando economizar o máximo possível, mas está muito difícil, principalmente porque também não estou tendo todo o controle das compras (estou fazendo com empresa de construção) e pelo andar das conversas, o acabamento ficará bem distante do que sonhei..... Ai gente, sei que é cedo, é só um desabafo mesmo!

Segue umas fotos e bom domingo a todos! Beijos


sábado, 18 de junho de 2016

Projeto de Iluminação =D

Oie Gente!

Como estão por ai?? Por aqui está um pouco lento... essa fase de fundação parece não acabar nunca!!!! Ontem concretamos o baldrame e a ideia é começar a subir paredes nessa próxima semana, hoje irei ver como está por lá e tirar umas fotos para trazer pra cá, kkkkkkkk.

Essa semana fizemos o projeto de elétrica e iluminação e ficou muito legal! Eu simplesmente ameeeei! Olhem só algumas fotos...

A arquiteta passou um projeto com o local de cada ponto de tomada, luz, tv.... nossa, bem diferente do que fizemos na primeira casa, me senti até gente grande kkkkkkkkkkkk
Como irei tirar férias (tão sonhada) agora em julho, conversei com o construtor sobre ir buscar o básico, como arandelas e plafons no paraguai (aproveitava e ja ficava com a mamis um pouco); ele me disse que não sabe se vale a pena, mas que em são paulo com certeza é um bom negocio (na santa Efigênia). Alguém sabe me informar a respeito, se vale ou não a pena?

Hoje farei a primeira festinha lá no condominio, para comemorar meu aniversário que passou, gente, é muita coisa boa de uma vez só, kkkkkk!

Um beijo grande!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Enquanto chove ... 4º semana

Oie gente! Aqui chove muito e ai?!


Estou entrando na 4º de construção e aqui chove bastante, praticamente desde a primeira semana de obra esta chovendo!!!!!! Semana passada concretamos as brocas e só, porque com tanta chuva não ia dar pra mais nada mesmo né..kkkk!
Gastamos 3,500 de aços,arame e pregos para a fundação (ate o momento)... dinheiro enterrado kkkkkkkkk.
Também 2.900 de madeira... aquela madeira (casinha do pedreiro e baldrame) que é jogada fora mais frente (dói o coração)!!!! Tambem compramos poste de luz entre outros materiais.
E vamos esperando... enquanto a chuva não passa.
Bjooos gente