sábado, 21 de maio de 2016

Mudança de casa!

Oiii Vizinhos!


Hoje estamos mudando para a casa de aluguel e deixando de vez a primeira casinha (que foi vendida!)!!!!!
Em 8 anos bauruenses já estamos indo para a quarta mudança (MEUU DEUS!!!), isso sem contar os anos anteriores, que foi o período de vestibular (Em 2006 em Sao Paulo- capital; em 2007 em Maringá e em 2008 no primeiro ap em Bauru, em 2012 no segundo ap já casada, em 2015 em Agudos na primeira casinha).

Sou paranaense, da cidade de arapongas (amo amo amo) e toda minha família ainda mora lá. Cresci na mesma rua, na mesma casa. Apesar disso não me considero apegada a lugares, mas de verdade, ja estou cansada de mais de mudanças, querendo muito um lugar para ficar, me sentir em uma lar (afinal, 6 mudanças e 4 cidades diferentes em 10 anos é coisa de maaaais!!!); mas vamos que vamos, porque faz parte!!!!

Mais tarde volto aqui com o projeto da casinha definitiva, rsrsrs !!!

Um beijão pessoal.

4 comentários:

  1. Olá Na!

    Primeira vez no seu blog,e já me senti em casa rsrs.
    Também sou de Arapongas e estou construindo minha primeira casinha...

    Acho que na segunda casinha fica mais fácil,né???Já tem uma certa experiencia
    e tem como avaliar e requerer melhor da mão de obra.
    Boa sorte!!!

    Venha conhecer e fazer parte do meu cantinho também.
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    PS:NÃO ACHEI A OPÇÃO PARA TE SEGUIR :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, obrigada pela visita!
      amei saber q voce é de arapongas!!
      Vou te acompanhar de pertinhoo!!!!
      Bjooo

      Excluir
  2. Na ,eu também tenho uma vida meio cigana como essa sua ,rsrs... ainda bem que está chegando ao fim. Beijos. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na Santos, estou construindo na região de Bauru também e adorei encontrar seu blog!

    ResponderExcluir