terça-feira, 19 de julho de 2016

Férias, sua linda!

Olá Vizinhos!

Eu achei que com a chegada das ferias teria muito mais tempo livre para atualizar aqui e visitar voces, mas foi so uma ilusao minha, kkkkkkk.
Estou sem computador, entao embora tenha um montao de novidades (comprei acabamentos, estamos na laje, tem as fotos da casa cor, o restante das luminarias e outras coisinhas mais), nao consigo postar nada direito pelo celular!!!

Cheguei ontem do Ceara (terra maravilhosa) e hoje estou na minha terrinha paranaense (que ta friiiiiio), infelizmente ainda nao descobri como inserir fotos do celular, entao por hoje é só! Kkkkkkkkk

Um beijao e desculpem a ausencia!

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra saber dos acabamentos. Sniff!!
    Ñ comprei nada ainda, ainda subindo as paredes so primeiro piso.
    A sua laje já foi colocada? Pode me dizer qtos metros cúbicos usou em quantos metros quadrados?
    Bjs

    casadomeusonho.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, nao consigo comentar no seu blog pelo celular, kkkkkkkkkk.
      Ainda nao cimentamos a laje, entao nao sei te dizer a quantidade de cimento. Minha laje sera feita em 3 etapas, pois a casa tem 3 niveis diferentes. Foram compradas 220 m2 de laje, a minha casa tem 185 m2, mas como tem beiral vai laje a mais, kkkkk. Acredito que agora estao montando a primeira laje.
      Ai amiga, eu queria colocar foto dos pisos, mas eu nao sei usar esse celular, kkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Na!! As férias do meu marido acaba hoje, e volta a trabalhar amanhã, e conseguimos adiantar muito com os prestadores de serviço, e o mestre de obra está sendo realmente um anjo, enquanto o pessoal fica trabalhando ele vai no deposito e faz os pedidos, e depois emitem a nota para a gente. Também compramos todos os pisos, e já passaram a fiação, enfim foram muitas coisas que fizemos, e infelizmente não conseguimos viajar por causa da obra e idas aos médicos. Que bom que conseguiu viajar, e descansar um pouco, é muito bom, e adoro viagens, e que agora temos que economizar tudo para a obra e os tratamentos. Estou ansiosa para ver as fotos, adoro um tijolo!!! Abraços!!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Fico feliz com a evolução da sua obra, cada detalhe é uma alegria né!!! Eu estou morrendo de vontade de ir ver os tijolinhos da casinha, kkkkkk; mas estavamos precisando muito sair um pouco dessa correria.
      um beijo grande

      Excluir
  3. Oi Na!! Ferias é sempre bom!!Viajar melhor ainda!!! To curiosa para ver a evolução da obra!!! Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elaine! As ferias me revigoraram, kkkkk. Obrigada pela visitinha, um beijão!

      Excluir