sábado, 28 de janeiro de 2017

Revestimento, metais e hidromassagem - comprinhas

Oi lindezas de vizinhos!

Estou com dificuldades de me organizar para fazer as postagens, rsrsrsrsrsrs.
Bom... vou começar pelas compras queridinhas que aproveitei na black!

Desde a primeira casa desejava muito a torneira da deca com filtro.. mas ela é bem cara e o dinheiro não deixou na epoca, rsrsrsrsrs. Nessa Black friday em outubro vi uma super promoção dessa torneira, meus olhinhos brilharam e eu comprei, hahahahahaha! Não lembro exatamento quanto paguei gente, mas acho que foi 1,060 reais... o preço cheio dela entre 1500 e 1600 reais dependendo da loja.. olha ela aqui:

Resultado de imagem para torneira de mesa twin monocomando com filtro Resultado de imagem para torneira de mesa twin monocomando com filtro


Misturador Monocomando Para Cozinha- Mesa Com Filtro Twin- Deca


Também comprei para revestir um dos banheiros os Metrô white da eliane, no valor de 46 reais o m2.... é esse aqui:












E o matrix white da via rosa, que eu não lembro o valor gente! kkkkkkkkk. é esse aqui:


A Cuba morgana (que percebi que é a queridinha dos vizinhos, heheheheh), paguei 620 reais e é essa aqui:














Nessa mesma época comprei também a hidromassagem em uma empresa aqui da região (se entregarem tudo certinho, passo as indicações), ficou em 3000 reais. É em gel coat, com aquecedor, com 4 jatos e 3 minijatos... me pareceu boa, mas gente, preciso confessar o meu DESANIMO nessa hidro agora. Se desse para voltar no tempo, mudava o projeto, tirava ela e fazia outra coisa... investia esse valor nas pedras da cozinha.. em um sofá bacana, sei lá....! Acho que nunca vou usar ela, rsrsrs. alguém que tem, me da uma opinião gente !?!

Mais tarde volto com fotos da casinha e mais coisinhas!
Beijos

13 comentários:

  1. Oi Na ,amei suas escolhas , tudo de excelente bom gosto, essa torneira deve ser um sonho , não conhecia. Quanto a hidro, eu tive a possibilidade de optar por ter uma quando estavafazendo a planta da casa , optei por não fazer pq seria um gasto a mais e tb por achar que não iria usar muito, mas eu acho super chique, eu lembro que na época pensei (é tão caro , prefiro economizar pra comprar uma piscina de fibra, rsrs ) , bem nem hidro e nem piscina ainda é nem sei como farei a minha ,mas se Deus quiser ela sai esse ano. Bjus vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lindi, deveria ter economizado para algo mais util tmb.. kakakakaka
      beiijos!!!

      Excluir
  2. Oi Na, quantas coisas lindas. Obrigada por me apresentar a torneira com filtro, bem bacana e não conhecia. Quanto a banheira não posso opiniar, pois não tenho e também no projeto da minha casa não terá. Bjsss e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucia
      Essa torneira é mara, queria muito ela! obrigada pela visita!! bjo

      Excluir
  3. Oi Na, lindona mesmo a torneira.
    Quanto a banheira, também iriamos colocar, mas conversando com amigas que tem, me aconselharam a não gastar com isso, pois elas falaram que usam bemm pouco, e se construissem novamente não colocariam. Então não colocamos na casinha.
    Bjos, quero mais fotinhos :)

    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Preciso muito colocar fotos da CASA, kkkkkkkkk, é que nenhuma q eu tiro fica boa, kkkkkkkk
      beiijos

      Excluir
  4. Ola!
    Na minha reforma inclui a hidro dupla e nao me arrependo nem um pouco. Eh fato que no inicio usamos bem mais, eu usava todo fim de semana e so nao usava mais por causa do gasto de agua. Hoje uso em media 1x por mes. Pelo custo achei que valeu o investimento, pois eh muito relaxante poder ficar na banheira. Bem, vai do perfil do casal mesmo. Eu amo a minha. Acho muito melhor que piscina, que eu so usaria no verao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, obrigada pela visita!
      Ai menina, tomara q eu use msm, kkkk! beijos

      Excluir
  5. Oi Na!! Andei sumida também...e somente vi sua postagem agora... linda as suas compras...amei a torneira, e lindos os revestimentos ...Sobre a hidromassagem, eu não posso dizer nada, pois nunca pensei em uma, mas pelo tamanho do meu banheiro, acredito que dá para colocar uma banheira, mas não quero mais saber de prestador de serviço por um bom tempo ...Lembrei de você ontem...meu marido comentou de vender a casa, mas falou sério ... tem uma edicula aqui perto, e está deixando a gente doido, e pior que conhecemos os donos, e estão apenas alugando para baderneiros ...Difícil né!! Pensar numa segunda casa, ou melhor, seria a terceira no meu caso rsss!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei suas compras, li até aqui e vou ficar ansiosa para as próximas atualizações! Quanto a hidro, no meu projeto tem, eu sempre sonhei com uma, e acho que não vou abrir mão não! Vamos ver ! Nos atualize!

    Bjus

    Amanda

    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir