domingo, 15 de maio de 2016

A decisão tomada e como escolhemos o terreno

Oie Vizinhos!

Já estou um pouco mais acostumada com a blogosfera, rsrsrs, ate consegui configurar o blog oh!! kkkkk.
Antes de contar sobre como escolhemos o terreno, quero falar sobre porque vendemos a casa.
Em 2014 escolhemos um terreno na cidade vizinha a nossa, por ter melhor custo x beneficio. Estávamos muito animados, mas com muita pressa de sair do lugar que morávamos, e como diz o ditado... a pressa é inimiga da perfeição!
Fizemos por conta, sem ninguém para administra a obra e tivemos inúmeros calotes, gente mal caráter mesmo que recebeu adiantado e nunca entregou o produto ou realizou o serviço; maaaaas a cereja do bolo foi o lindo do primeiro pedreiro, que conseguiu fazer todas as cagadas e indicar os piores mau caráteres da região.
A casa não ficou ruim (porque percebemos a tempo) mas criamos um chateação tão grande em relação a ela, que nada mais parecia caminhar. Então terminamos, moramos 8 meses e vendemos.

Mais maduros, decidimos que não iriamos desistir de um sonho, só porque encontramos muitos pilantras pelo caminho.... e aqui estamos nós!!!

Tivemos a indicação de um construtor, que parece bastante honesto e em todas as casas que visitamos os proprietários elogiaram muito, então decidimos acreditar e ter fé né?!

Saímos em busca do terreno. Dessa vez meu marido queria um condomínio fechado e logo de primeira se apaixonou por um condomínio pequenininho que tem aqui (são só 70 lotes). Eu ainda fiquei resistente, procurei em muuuuuuitos outros lugares, mas ele se apaixonou por um né, e eu por nenhum, kkkkkkkkk, então foi voto vencido!

O terreno tem 405 m2, sendo 13,5(frente) por 30(profundidade). E uma caída enorme, que só fomos nos dar conta depois..... faz parte também!!!


Maridão feliz da vida:


E a vista maravilhosa:


Agora já começamos a limpar o terreno, o projeto esta pronto e esta tudo caminhando, conto mais para vocês nos próximos capítulos, rsrsrsrs.

Um beijão!

6 comentários:

  1. Na ,que terreno enorme, me apaixonei pelo lugar , parabéns pela aquisição, ansiosa por novidades suas. Beijos www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindsay, obrigada pela visita! É um terrenão, mas tem tanto recuo obrigatorio do condominio, kkkkkkk.
      beijão

      Excluir
  2. Oi Na!
    Obrigada pela visitinha!!
    Sua casa ficará linda!!! Parabéns! :)
    E em condomínio fechado é melhor, mais seguro e valoriza o imóvel.
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Huhulll não vejo a hora da churrasqueira ficar pronta

    ResponderExcluir
  4. Olá Na conhecendo seu blog e realmente infelizmente há casos de anti profissionais mesmo graças a Deus não pegamos nenhum assim. Mas já ouvi vários relatos. Mas como você falou agora vocês já estão tarimbados para essa nova história, que Deus abençoe vocês e vou acompanhar seu blog e sua obra. Amei o tamanhão de seu lote e sua vista maravilhosa.
    Beijos.
    http://tedescoegomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, obrigada pela visita! É duro mesmo viu, a gente ate desanima da casa, rsrs. Mas tenho muita fé que teremos umas construção tranquila.
      Um beijão

      Excluir