quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fachada

Oi Gente

Pré feriadããão! Ainda estou no trabalho (ceeeeeus) e continuarei aqui por mais um tempo. Sou fonoaudióloga e trabalho em dois lugares, totalizando 65 horas semanais (ceeeeeeeeeus)!! Então vocês imaginam né?!?Estou morta com farofa!

Vamos as imagens ...






Beijos e bom feriado a todos!

14 comentários:

  1. Olá Na!

    Realmente sua jornada de trabalho é puxada hein,já trabalhei com uma escala cansativa como a sua e sei o quanto é cansativa aff.

    Quanto a seu projeto ficou lindo um show,adorei o modelo da piscina e como ficou sua área de lazer.

    Que você tenha um ótimo final de semana.Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho! Um otimo final de semana para voce tambem! Bjos

      Excluir
  2. Oo Na, como vc trabalha menina, imagino que chegue exausta mesmo ao fim do dia, não deve ser nada fácil e que linda sua profissão, quanto à casa...que casa viu ,amei a fachada as cores, o projeto 3d ficou simplesmente maravilhoso, tô ansiosa junto com você para ver logo essa casa linda pronta. Beijos e um excelente feriado. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lin, bota exausta nisso, mas vale tudo!
      Fui la hoje dar uma olhada, esta tao rapido!!! To super ansiosa!
      Onrigada pela visita! Bjos mil

      Excluir
  3. Oo Na, como vc trabalha menina, imagino que chegue exausta mesmo ao fim do dia, não deve ser nada fácil e que linda sua profissão, quanto à casa...que casa viu ,amei a fachada as cores, o projeto 3d ficou simplesmente maravilhoso, tô ansiosa junto com você para ver logo essa casa linda pronta. Beijos e um excelente feriado. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! olha adorei sua coragem de vender a outra casa, porque imagino ser bem díficil, apesar de vocês terem tido decepções com ela, sempre tem um pequeno apego né?
    Gostei muito do projeto da sua casa, era bem parecido com o meu primeiro projeto (que foi abandonado porque não queríamos mais construir no terreno que havíamos comprado), mas ele tinha tudo que tem no seu, sala integrada com a cozinha, ambas abertas pra piscina, suíte com closet, tudo do jeitinho que adoro, rs.
    Ahh, compartilha as coisas que deram errado na outra casa? acho que vai ajudar bastante gente a não fazer igual, rs
    Tenho certeza que essa vai sair exelente!
    Boa sorte,
    Bjãoo

    http://laemcasa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju, obrigada pela visita!
      EU adoro projetos integrados, o da outra casa tambem era!! Mudei algumas coisas no projeto, mas outras ficaram bem parecidas ainda, rs! Vou tentar compartilhar aos poucos o que deu certo e errado, hahahahah.
      Um beijo grande!

      Excluir
  5. Oi, Na!!Ficou lindo o seu projeto, e acho melhor fazer térreo mesmo, pois seu terreno é grande, e realmente sobrado fica bem mais caro o metro quadrado. O meu projeto que foi aprovado pela Caixa ficou em R$1.300,00 o metro quadrado da construção, e espero não gastar tudo isso na obra, e que fique menos. Percebi que os pedreiros não estão desperdiçando muito material.Outra coisa que é importante se for contratar pedreiro deixar claro na clausula do contrato sobre desperdício de material de construção. Aguardo mais novidades!! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amanda! Obrigada!
      Nao tinha pensado sobre o desperdicio em contrato! Achei uma ideia mmuito valida, vou colocar no meu contrato que ainda nao esta pronto! Kkkkkk
      Um beijao querida

      Excluir
  6. Oi Na, hoje conheci seu blog e li todos seus posts! Adorei!!! Agora vou seguir sua obra. Eu assim como você não sei nada de blogs, rssss. Primeira vez que me meto nisso, estou gostando, já inclui vários blogs em minha lista e tenho aprendido muito com eles. Até amigos já fiz. Você e seu marido são bem corajosos e animados, parabéns. Com certeza já aprenderam bastante com a obra anterior e agora poderão avaliar melhor o que e como fazer. Vou ficar na torcida para que tudo corra bem na sua nova empreitada, se precisar de ajuda ou quiser tirar alguma dúvida, pode me procurar, tenho pouca experiência com obra, há 4 anos que trabalho com isso, mas quem sabe né!? Sobre seu projeto de casa térrea ou sobrado, sua escolha de térrea foi ótima, o custo é menor e mais rápido. Quando o terreno é grande e cabe casa térrea, com certeza você ganha com isso. Eu adoraria uma casa térrea, porém meu terreno tem 288m2 e não comporta. Em meu blog tem uma planilha de custo da minha obra, são 200m², assim como a sua. Já dei uma atualizada nela depois que postei, mas veja sobre quanto se gasta. Bjsss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, obrigada pela visitinha! Ja passei la, adorei a planilha! Bjos

      Excluir
  7. Oi Na!
    Vim aqui conhecer seu cantinho!
    Sua fachada vai ficar lindona e super moderna... Invejei essa piscina! rs...
    As cores vcs pensam em deixar essas mesmo? Eu, particularmente, adorei esse detalhe cinza escuro... Aqui na minha cidade tem uma casa nesse estilo que eu amo, e os detalhes são em preto, acho um luxo só!
    Vou acompanhar sua saga de perto.
    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Thais! Sou apaixonada pela sua casa, kkkkkk!!!!
      Penso em deixar essa cor sim, só vou mudar o caminho da entrada que sera mais próximo do cinza também!!!
      um beeijo

      Excluir
  8. Amei os desníveis e o movimento que a piscina deu... e poder sair da sui´te ali atrás que top!!!!

    ResponderExcluir